Wagner Barreto, de estrela kids a idolo sertanejo.

Nascido na cidade de Matinhos, litoral do estado do Paraná, Wagner Barreto transita entre o mundo teen e o sertanejo raiz, com graça e talento. Cantando clássicos sertanejos e músicas inéditas, que agradam ao público e fazem sucesso nas redes sociais.

Com mais de trezentos mil seguidores nas redes sociais e mais de cem mil de ouvintes nas plataformas de streaming, Wagner Barreto, se tornou conhecido em 2016 por participar e vencer a primeira edição do show de talentos The Voice Kids Brasil.

The Voice Kids

The Voice Kids é um show de talentos brasileiro de canto exibido pela Rede Globo que estreou em 3 de janeiro de 2016. O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, programa de grande audiência também exibido pela emissora. 

O título de campeão rendeu a Wagner um contrato com a gravadora Universal Music, através da qual lançou seu primeiro álbum. Em seguida, Wagner fez sua primeira turnê de shows, denominada “Do outro Lado do Mundo”.

De teen idol a sertanejo 

Ganhar o show de talentos nacional foi o primeiro passo na carreira de Wagner Barreto, anos depois ele continua estudando e se dedicando a carreira como cantor.

Entre os estilos que fazem parte da sua carreira, o sertanejo certamente é o que mais se destaca. 

Em 2019, Wagner Barreto gravou primeiro DVD de sua carreira. Intitulado “Origens”, o projeto foi gravado nas margens do Rio Paraná em Porto Rico/PR. O trabalho conta com músicas como “3 da Manhã”,  “Labirinto” e “Eu Existo Sim”, que trazem uma nova versão do já experiente cantor.

Com a fase de mudança de garoto, adolescente a um homem formado, veio também a mudança no estilo. Hoje, entre as diversas músicas de seu repertório, os fãs podem se encantar com clássicos da música sertaneja, que mostram que o garoto entende do riscado.

Você, já conhece Wagner Barreto? Conta pra gente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s